Blog Detail
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.
Tenho 24 anos e sempre fui atraído por homens mais velhos. Eles pareciam sábios, percebidos, auto -suficiente. E na minha vida um homem apareceu 15 anos mais velho que eu. Começamos a morar juntos. Tudo estava bem: compreensão, confiança, apoio, amor. Ao saber de nossas relações, meus pais não aprovaram minha escolha: a diferença é muito grande, ele pode começar a começar os problemas de saúde e, em seus 40 anos, ele tem apenas um apartamento de uma sala, e ele não era casado. Depois disso, as dúvidas começaram a me superar: talvez, para criar uma família, eu realmente preciso de um jovem? De repente – e a probabilidade é considerável – meu escolhido ficará doente e eu terei que me tornar sua enfermeira? E eu ainda sou jovem. Todo mundo ao redor diz que a diferença se tornará perceptível ao longo do tempo, e eu vou me arrepender. Mas esse homenzinho é muito querido para mim. O que fazer?
Obrigado por compartilhar minhas preocupações comigo. É bastante difícil seguir seu coração, especialmente quando todos estão repetindo que sua escolha está errada, e suas próprias dúvidas revenume seus próprios argumentos.
Você escreve sobre entendimento, confiança, apoio, amor. E isso é ótimo! De onde vem esse medo – perder tudo? Relações é uma coisa em desenvolvimento, bastante semelhante a um organismo vivo do que uma pedra (embora preciosa). Agora ele é seu pigmalion, e você é sua galátea, então você se tornará parceiros, então poderá cuidar dele (embora isso não seja um fato).
No entanto, deixe -me chamar sua atenção para vários pontos. Em primeiro lugar, o fato de você se encontrar e até viver juntos não forçá você a criar uma família. Sim, isso seria um desenvolvimento natural das relações, mas ninguém o leva a fazer isso.
Se você sente que não está pronto, ainda não se case
, continue aproveitando o que é bom para você. Se você sentir que é tão amado por um parceiro que eles estão prontos para se tornar uma enfermeira com ele – este será um dos sinais claros de que você está pronto para iniciar uma família. Se, pelo contrário, você entenderá que o parceiro não tiver os traços de caráter que você precisa, você terá a oportunidade de sair e iniciar outros relacionamentos – você ainda é tão jovem. Então, a este respeito, você não pode se preocupar.Em segundo lugar, sua carta me levou a outro pensamento: em qualquer relacionamento, deve haver um equilíbrio entre o fato de que “damos” e que “obtemos”. Acontece que um dos parceiros age constantemente como doador, e o segundo só recebe, mas acontece que as pessoas vivem em constante intercâmbio, dando e recebendo por sua vez.
O que causa ansiedade em sua carta é que sua escolha de palavras faz você pensar: você quer um cuidado de um caminho do relacionamento, sem cuidado em troca? Você tem medo da responsabilidade da responsabilidade? Existe coragem suficiente para trazer mais coragem ao seu relacionamento, se você precisar?
Tente olhar profundamente em busca de prontidão para abrir mais para um parceiro, preste mais atenção aos seus sonhos e desejos. Então, uma nova camada de informação definitivamente será aberta antes de você, o que o ajudará a tomar a decisão certa.